(TUTORES) - EDITAL Nº 86 - PÓS GRADUAÇÕES - Sistema UAB
O processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva para o cargo de Tutor(a) a distância com o perfil definido pelos parâmetros que regulamentam e financiam o Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, com o intuito de atender a demandas das atividades dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas À Educação (TecDAE), Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica; Pós-Graduação Lato Sensu em Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica; Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências “Ciência É 10!”, ofertados pelo IFSertãoPE na modalidade de Educação a Distância, no âmbito do Programa UAB.
ARQUIVOS
Ofertas
Campus | Curso | Turno | Quantidade de Vagas Prevista |
---|---|---|---|
Universidade Aberta do Brasil | CGE1 - Cultura Digital e Educação Profissional e Tecnológica / Trabalho-Educação: Fundamentos Teóricos e Didáticos I / Trabalho-Educação: Fundamentos Teóricos e Didáticos II | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | CGE2 - Trabalho de Conclusão de Curso I / Trabalho de Conclusão de Curso II / Trabalho de Conclusão de Curso III | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | EAD2 - Fundamentos da EaD / Ambientes Virtuais de Aprendizagem | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | EAD3 - Teorias, metodologias e planejamento pedagógico em EaD / Mediação pedagógica em EaD / Avaliação e melhoria contínua em EaD / Produção de Materiais Didáticos Digitais | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | EAD4 - Sistemas e Gestão da EaD | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | EPT1 - TecDAE (POLO DORMENTES) | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | EPT2 - TecDAE (POLO LAGOA GRANDE) | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | EPT3 - TecDAE (POLO SERTÂNIA) | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | EPT4 - TecDAE (POLO TABIRA) | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | EPT5 - TecDAE (POLO TRINDADE) | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | GEPT1 - Gestão Educacional / Planejamento e Avaliação Institucional na EPT / Gestão da Escola / Gestão da Permanência e do Êxito | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | GEPT2 - Políticas Públicas e Legislação para a EPT | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | GEPT3 - Democracia e Gestão Democrática na EPT | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | GEPT4 - Gestão para a Inclusão e Diversidades | EaD | 7 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D1 (POLO ÁGUAS BELAS) - Ciência é 10!: Uma introdução | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D1 (POLO ARCOVERDE) - Ciência é 10!: Uma introdução | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D1 (POLO LAJEDO) - Ciência é 10!: Uma introdução | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D1 (POLO SALGUEIRO) - Ciência é 10!: Uma introdução | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D1 (POLO TABIRA) - Ciência é 10!: Uma introdução | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D2 (POLO ÁGUAS BELAS) - Ciência é 10!: Começando a experimentar e a pensar no TCC / Ciência é 10!: Hora de perguntar e propor / Ciência é 10!: Na sala de aula | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D2 (POLO ARCOVERDE) - Ciência é 10!: Começando a experimentar e a pensar no TCC / Ciência é 10!: Hora de perguntar e propor / Ciência é 10!: Na sala de aula | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D2 (POLO LAJEDO) - Ciência é 10!: Começando a experimentar e a pensar no TCC / Ciência é 10!: Hora de perguntar e propor / Ciência é 10!: Na sala de aula | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D2 (POLO SALGUEIRO) - Ciência é 10!: Começando a experimentar e a pensar no TCC / Ciência é 10!: Hora de perguntar e propor / Ciência é 10!: Na sala de aula | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M1D2 (POLO TABIRA) - Ciência é 10!: Começando a experimentar e a pensar no TCC / Ciência é 10!: Hora de perguntar e propor / Ciência é 10!: Na sala de aula | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M2D1 (POLO ÁGUAS BELAS) - Fundamentos do Projeto de Pesquisa / Fundamentos para o ensino de ciências por investigação | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M2D1 (POLO ARCOVERDE) - Fundamentos do Projeto de Pesquisa / Fundamentos para o ensino de ciências por investigação | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M2D1 (POLO LAJEDO) - Fundamentos do Projeto de Pesquisa / Fundamentos para o ensino de ciências por investigação | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M2D1 (POLO SALGUEIRO) - Fundamentos do Projeto de Pesquisa / Fundamentos para o ensino de ciências por investigação | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M2D1 (POLO TABIRA) - Fundamentos do Projeto de Pesquisa / Fundamentos para o ensino de ciências por investigação | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M3D1 (POLO ÁGUAS BELAS) - Projeto de Investigação da Prática Docente em Sala de Aula de Ciências | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M3D1 (POLO ARCOVERDE) - Projeto de Investigação da Prática Docente em Sala de Aula de Ciências | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M3D1 (POLO LAJEDO) - Projeto de Investigação da Prática Docente em Sala de Aula de Ciências | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M3D1 (POLO SALGUEIRO) - Projeto de Investigação da Prática Docente em Sala de Aula de Ciências | EaD | 1 |
Universidade Aberta do Brasil | M3D1 (POLO TABIRA) - Projeto de Investigação da Prática Docente em Sala de Aula de Ciências | EaD | 1 |
Pagamento
- Taxa de inscrição:
- Gratuita
Etapas A Iniciar
-
16 de Dezembro de 2024 às 12:00
Prova: Extrato - Resultado da Análise de documentos
-
De 16 de Dezembro de 2024 às 12:01 a 20 de Dezembro de 2024 às 23:59
Prova: Interposição de recursos - Interposição de recursos contra o resultado preliminar
-
23 de Dezembro de 2024 às 12:00
Prova: Resultado de recursos - Resultado dos recursos - Análise de documentos
-
23 de Dezembro de 2024 às 12:01
Prova: Resultado - Resultado Final - Análise de documentos
Etapas Em Andamento
Nenhuma etapa está em andamento.
Etapas Encerradas
-
De 9 de Novembro de 2024 às 00:00 a 23 de Novembro de 2024 às 23:59
Período de inscrição - Inscrições Abertas